Imersão Terapêutica em Inglês e Sueco – 12 a 15 de novembro de 2016

O Grande Hotel Trilogia, em parceria com a  Escola-Terapia Trilogy Institute, realiza periodicamente imersões em inglês na cidade de Cambuquira, no Circuito das Águas de Minas.

Na imersão, os participantes vivenciam experiências reais como se estivessem num país de língua estrangeira, através de workshops, passeios, sing along’s, discussões em grupo e têm a oportunidade de praticar os idiomas até mesmo nas refeições. Além disso, os alunos podem participar nos mutirões organizados pela Associação STOP a Destruição do Mundo, apoiada pelo Grande Hotel Trilogia e pelo Trilogy Institute, além de conhecer os trabalhos sociais desenvolvidos pela STOP na cidade e até mesmo visitar lugares de Cambuquira, tudo isso em inglês.

A imersão em idiomas no Grande Hotel Trilogia vai muito além do ensino de idiomas, buscando proporcionar também uma terapia e um desenvolvimento artístico-cultural.

Veja a programação completa!

O que nossos hóspedes dizem sobre nós….

“Histórico”. Hotel construído na década de 20 e já recebeu hóspedes ilustres como o então presidente Jucelino e Pelé. Tem muitas atrações como teatro, oficinas, palestras entre outros. E eu não vi nenhum fantasma.
JFERSON P, Lavras, MG
“Um hotel com boa estrutura, particularmente para quem busca sossego e paz, além de equilíbrio emocional.”Localizado no Sul de Minas Gerais, onde pode-se desfrutar da natureza e do clima salutar desse recanto sereno e tranquilo, que apesar de pacato, traduz paz e harmonia. Oferece opções de lazer, cultura e principalmente, SPA na área trilógica da saúde, onde evidencia o bom, o belo e o verdadeiro. Excelente opção para quem busca sua paz nos recônditos de seu interior.
expedit0, Três Corações, MG
“Conforto”É um hotel spa, ótimo para descansar, opção de lazer e diversão para todo mundo. Bom atendimento.Bem localizado, perto do parque das Águas. Apesar de antigo é bem conservado e possui quartos aconchegantes.
Paula Martins , Rio de Janeiro, RJ
“Surpreendente”Não imaginava que encontraria tal qualidade numa cidade tão pequena. Hotel é bem antigo mas muito preservado. Os quartos são de altíssima qualidade, camas ótimas, chuveiro excelente, roupa de cama muito gostosa e até mesmo os amenities são de ótima qualidade.
Gustavo Bacha , São Paulo, SP
“Conforto e beleza”O Grande Hotel Trilogia é simplesmente ótimo! O hotel é antigo, da década de 20, mas lindamente preservado. Os quartos são amplos e limpos, chuveiro ótimo. Até as amenities são diferenciadas. A piscina é muito boa, apesar de não tê-la aproveitado, devido ao clima. As refeições são simples mas deliciosas, e o staff é extremamente solícito e simpático, como todo o povo de Cambuquira. Hospitalidade mineira de primeira, sem contar que fica próximo a um parque e ao spa das Águas. Me hospedaria de novo sem dúvidas!
Ally Kauffman, São Paulo, SP

“Desfrute de um lugar tranquilo, com pensão completa, lazer em meio a belas montanhas de Minas Gerais”

Solicite mais informações

(11) 3814-0130
reboucas@trilogyinstitute.com.br

Nome *

Email* (required)

Telefone

Adultos

Crianças

*Devido a sua orientação nutricional ser voltada para a educação alimentar, o Hotel não serve ou vende bebidas alcoólicas.

Caso o número mínimo de participantes não seja atingido, o evento será adiado para outra data a definir.