Quartos

Apartamentos single, duplos, triplos e quádruplos, com ampla área, vista para a mata do Parque das Águas ou para o jardim de inverno e piscinas do GHT, mobiliário histórico,  ventilador ecológico Keppe Motor (consultar disponibilidade), Internet WiFi e banheiro privativo.

Os quartos do Grande Hotel Trilogia possuem mobiliário histórico reformado, com as adaptações necessárias para prover uma permanência confortável ao hóspede. Além disso, todos os quartos possuem banheiro privativo, com ducha higiênica e água de aquecimento central por placas solares, na ducha e no lavabo.

SUSTENTABILIDADE

O hotel possui diversas práticas sustentáveis:

  • horta orgânica,
  • poço artesiano com águas minerais que abastecem os apartamentos
  • placas solares para aquecimento da água
  • ventiladores de teto Keppe Motor que economizem até 90% de energia. (www.keppemotor.com)

O HOTEL

O Grande Hotel Trilogia é o mais recente hotel restaurado dentro das belezas do Circuito das Águas, no Sul de Minas Gerais. Ele pertence a Associação Keppe & Pacheco, uma entidade científico-cultural sem fins lucrativos. Sua aquisição faz parte do Projeto Cambuquira que visa a revigoração da cidade. Toda a renda auferida com suas atividades é revertida em benefício do Projeto. Um hotel com arquitetura no estilo Art Deco situado em Cambuquira, em frente ao Parque das Águas minerais com a fonte mais pura do país e a mais medicinal do mundo.

O hotel está aberto exclusivamente para cursos e oficinas da Universidade Livre Keppe & Pacheco e também para pacotes de grupos. Possui 57 apartamentos, desde individuais até quádruplos, teatro, salas de reunião para eventos, piscinas adulta e infantil, horta orgânica, estacionamento coberto e diversas outras instalações. Sua cozinha traz cardápios que enfatizam a gastronomia local e variam, de acordo com os grupos e eventos:  refeições de SPA, comida típica mineira e cozinha internacional. São utilizados diversos ingredientes orgânicos e balanceados, muitos deles provenientes de horta orgânica própria, servidos tanto no Café Europa quanto no Restaurante Tarsila do Amaral, com capacidade para 200 pessoas aproxidamente.  O restaurante oferece música de piano ao vivo durante as refeições, proporcionando uma experiência gastronômica e cultural com o charme do sul de Minas.

Devido a sua orientação nutricional ser voltada para a educação alimentar, o Hotel não serve ou vende bebidas alcoólicas.

Veja tudo que nosso hotel oferece:

57 Apartamentos

Desde individuais até quádruplos

Piscina e comodidades de bem-estar

Piscinas Adulto e Infantil ao ar livreSaunaJardim

Restaurante Tarsila do Amaral

Refeições de SPAComida típica mineira – Preparadas no Fogão à LenhaCozinha internacional

Locais Próximos para Visitar

Parque com as melhores águas medicinais do mundo.