Veja tudo que nosso hotel oferece:

57 Apartamentos

  • Quartos individuais, duplos, triplos e quádruplos;

  • Elevador

  • Wi-Fi gratuito disponível nos quartos do hotel;

Piscinas e comodidades de bem-estar

  • Piscinas Adulto e Infantil ao ar livre;

  • Saunas (seca e úmida);

  • Jardim interno;

  • Estacionamento gratuito e privativo (não necessita de reserva).

Restaurante Tarsila do Amaral

  • Comida típica mineira – Preparadas no Fogão à Lenha;

  • Cozinha internacional;

Locais Próximos para Visitar

  • Parque das Águas com as melhores águas medicinais do mundo;

  • Pico do Piripau – Vista em um ângulo de 360 graus, mais de 1300m de altitude.

O HOTEL

O Grande Hotel Trilogia (GHT) está privilegiadamente localizado num dos pontos mais altos da cidade, em frente ao Parque das Águas, onde se encontra a melhor água mineral do mundo, com seis fontes terapêuticas. O Parque das Águas está  a poucos minutos a pé do hotel . O parque também possui lago com pedalinhos, belos jardins, mata e playground.

O GHT, situado no centro da cidade de Cambuquira, no sul de Minas Gerais, é um hotel-terapia com linda arquitetura no estilo Art Déco. Recentemente restaurado, evoca o passado áureo de Cambuquira, localizada a 950m de altitude em meio às montanhas, dentro do Circuito das Águas.

O Hotel, no qual funcionava um antigo Cassino, já hospedou personalidades famosas do mundo inteiro.  Pelé e Juscelino Kubitschek foram alguns de seus hóspedes mais ilustres.

Além dos serviços tradicionais de hotelaria, o GHT propõe programações especiais voltadas para o bem-estar físico e psíquico de seus hóspedes. As atividades terapêuticas do Hotel seguem a base científica da Trilogia Analítica, desenvolvida pelo psicanalista, cientista e filósofo Norberto Keppe, há mais de 50 anos trabalhando no desenvolvimento e aplicação desta ciência.

O GHT conta com uma área de mais de 10.000m², sendo 6.000 m² de área construída.

Devido a sua orientação nutricional ser voltada para a educação alimentar, o Hotel não serve ou vende bebidas alcoólicas.

APARTAMENTOS

57 apartamentos amplos e aconchegantes
Apartamentos single, duplos, triplos e quádruplos, com ampla área, vista para a mata do Parque das Águas ou para o jardim de inverno e piscinas do GHT, Internet WiFi e banheiro privativo. Os quartos possuem mobiliário histórico reformado, com as adaptações necessárias para prover uma permanência confortável ao hóspede.

ÁREAS COMUNS

Cafe Europa

Salão de jogos

Salão de beleza

Piscina

Jardim

Café da Manhã

Terraço Principal

Padaria da Vovó Eunice

O Grande Hotel Trilogia conta com uma área de mais de 10.000m² e 6.000m² de área construída. Possui 57 quartos, com áreas que variam de 20 a mais de 30m² por apartamento. Conta também com dezenas de amplas áreas comuns, tais como o Teatro Thalia com capacidade para mais de 150 pessoas, o Restaurante Tarsila do Amaral para mais de 200 pessoas.

Piscinas
O Hotel possui uma piscina semi-olímpica, com possibilidade de aquecimento, e uma piscina infantil, além de sauna, possibilitando momentos agradáveis de lazer e relaxamento.

SUSTENTABILIDADE

O hotel possui diversas práticas sustentáveis:

  • pequena horta orgânica;
  • placas solares para aquecimento da água;
  • ventiladores de teto Keppe Motor que economizem até 90% de energia. (www.keppemotor.com)

Portão de entrada

Capela

Exercícios energizantes

Salão de refeições

Saunas

TEATRO THALIA

Concertos de gala

Concertos de piano

Concerto-jantar

Palestras

Tem capacidade para mais de 150 pessoas e é versátil, podendo ser utilizado tanto para apresentações artísticas, como para palestras e reuniões em grupos.

Inaugurado em 1920, foi palco, nos anos recentes, de bailes de gala, de máscara, carnavais, além de diversas apresentações musicais líricas e populares para os mais diversos públicos. Recebeu alguns dos maiores eventos já realizados na cidade, tais como a visita do Ministro do Turismo para lançamento do Programa de Financiamento Turístico em Cambuquira em 2009, os Festivais de Arte de Cambuquira de 2004 a 2013. Nele acontecem apresentações do balé Quebra-Nozes de Tchaikovsky todos os meses de dezembro, entre outros grandes eventos.

Concerto Consciência

Eventos

Eventos

Frente do Teatro Thalia do GHT

RESTAURANTE TARSILA DO AMARAL

Restaurante Tarsila do Amaral GHT

Restaurante

Restaurante

Comida típica mineira e internacional, orgânica e saudável, com refeições preparadas em fogão à lenha. Amplo espaço, para mais de 200 pessoas, com janelas panorâmicas e vista para a Mata Atlântica. Em ocasiões especiais conta com concertos de piano ao vivo durante os almoços e jantares.

Piano ao Vivo na Restaurante Tarsila do Amaral

Piano ao vivo nas férias

Pintando nos jantares

Como chegar ao Grande Hotel Trilogia